sábado, 22 de agosto de 2009

Boneco de Hitler está à venda na Ucrânia.

Alguns afirmam que o racismo vem piorando na Ucrânia
Um novo brinquedo vem causando polêmica na Ucrânia mesmo antes de chegar às lojas oficialmente: um boneco de Adolf Hitler.

A réplica de 40 centímetros do líder nazista é vendida dentro de uma caixa com os anos de nascimento e morte dele e vem acompanhada de quatro opções de roupas, desde o estilo do jovem Hitler até o jaquetão que ele usava durante a Segunda Guerra Mundial.

Cerca de 3 milhões de pessoas morreram na Ucrânia durante a guerra e a maioria dos símbolos e imagens nazistas são proibidos no país.

Nos últimos tempos, vem sendo registrado um aumento nos casos de racismo nos moldes da Alemanha nazista. Para alguns, a culpa é do governo.

"As políticas dos líderes de governo ucranianos levam a um renascimento do neonazismo. Quando (o general Roman) Shukhevych, que foi oficial das tropas de Hitler, ganha uma condecoração de herói da Ucrânia, é natural que o boneco de Hitler se torne um brinquedo obrigatório nos quartos dos meninos do país", diz o jornalista Oles Buzina.

O brinquedo só deve chegar às lojas no segundo semestre, mas essas imagens do boneco, que parecem ter sido gravadas secretamente, mostram que ele já pode ser comprado em lojas especializadas.

A vendedora destaca as medalhas, acessórios e condecorações que vêm com o boneco de Hitler.

Grupos antifascistas classificaram o boneco de imoral. Quase 63 anos depois da morte de Adolf Hitler, a sombra do líder nazista continua a assombrar um dos países que foi vítima da destruição que ele provocou.
Nota :
É vai entender essa politica ucraniana que renegam o holocausto nazista ,e como bem podemos ver criaram toda uma farsa sobre o holocausto comunista em sua terra .
E as suas fontes são utilizadas por diversos historiadores de má indole , essa á a nossa historia financiada pelos imperialistas .

Nenhum comentário:

Postar um comentário